Gata acusada do furto de 20 conjuntos de chaves em bairro londrino



O misterioso desaparecimento de mais de 20 conjuntos de chaves de casa e de automóveis, nas últimas cinco semanas, num bairro dos arredores de Londres, foi finalmente resolvido. A culpa de tamanho mistério é de... uma gata!
Depois de tantas chaves desaparecidas, os habitantes descobriram que o ladrão era nada mais, nada menos do que Milo, uma gata de nove anos, cuja coleira magnética atrai todas as chaves que o felino encontra durante as suas incursões pelas casas de Stoke Newington, no norte de Londres, conta o jornal britânico Telegraph.


Kristen Alexander, 27 anos, colocou uma coleira magnética em Milo para que este pudesse abrir a portinhola da porta de entrada, evitando assim que outros gatos entrassem em sua casa e roubassem comida. Só quando viu uma chave pendurada na coleira é que Kristen percebeu o que tinha acontecido.
A jovem encontrou 12 conjuntos de chaves no jardim, oito espalhados pela casa e outros seis nos jardins dos vizinhos. “Vou devolver todas as chaves. Felizmente, os vizinhos viram o lado divertido de tudo isso”, sublinhou Kristen.

Comentários

Mensagens populares