Politica de cookies

domingo, 18 de agosto de 2013

Alta costura para gatos




Para quem pensava que moda era coisa de gente se enganou ao ver que cães também podem fazer parte do mundo fashion. Agora chegou a vez dos gatos. Isso mesmo, gatos vestidos como gente e ainda a tirar fotos para um calendário! Os bichanos mais fofos foram escolhidos através de casting, como se fossem modelos de verdade!


 A ideia de colocar roupas em gatos é uma espécie de rito antigo no Japão, conta-nos o fotógrafo Noah Sheldon, responsável pelo calendário de gatinhos da United Bamboo.

Os looks do calendário são da dupla oriental Miho Aoki e Thuy Pham. Queridinhos em Nova York têm como clientes Karen O, Kim Gordon e Sean Lennon, os estilistas recriam miniaturas de suas coleções para os gatos. Teve até um casting para escolher os gatos mais bonitos. Tudo muito profissional.

A United Bamboo vai doar todo o dinheiro recolhido com as vendas do calendário para as instituições que cuidam de animais Animal Heaven e Kitty Kind. As fotos ainda vão ser exibidas numa exposição para ser vendidas num leilão. Finos!

Eles são ou não são elegantes!?

São literalmente uns GATOS! Essas roupas são lindas e valorizam a sua fofura. Além de ajudar muitos gatinhos abandonados e doentes que vivem nas instituições que serão ajudadas com a renda obtida da venda das fotos.

Veja a página Moda deste blog. Tem moda "para gatos" e "de gatos".

Sem comentários:

Enviar um comentário